Mostrando postagens com marcador viagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador viagem. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Bike, amizade, família!

Este ano ganhei um grande presente de aniversário. Uma bike!
A muito tempo eu não andava de bicicleta. Agora tenho que aproveitar meu presente.
Iniciei com pequenos passeios, perto de casa. Comecei gostar dos resultados e pedalar em trechos mais longos. 30 km foi um desafio, depois 60, 80, 90 quilômetros de pedaladas.

Encontrei uma galera show do SóPedal, que poderia se chamar de SóFeras. Já fizemos muitos pedais juntos. O Júnior sempre organizando e motivando o pessoal para o pedal.

Convidando amigos para participar. Aqui meu grande amigo Joel, no desafio Caminhos da Fé, ida e volta de São José a São Pedro de Alcântara.

Conhecendo lugares novos, em meio a natureza.

Com meu irmão, subimos o Morro dos Conventos. Neste dia, foi o primeiro trecho com 100km. Alguns dias depois, com a equipe SóPedal, fizemos o mesmo roteiro.

Até de maratona já participei. Esta foi em Morro da Fumaça.

Até meu filhote já está querendo uma bike.


No último domingo participei do desafio 100K na cidade de Braço do Norte. Belo passeio, em várias cidades da região, estradas de chão, paralelepípedos, asfalto, natureza, belas paisagens.

Veja o mapa do percurso.

Neste dia encontrei alguns amigos e fiz mais algumas amizades.


144 participantes, completei o trajeto em 04:34m, na 54a posição. Troféu merecido! rsrs


Algumas lições até o momento:
- Movimente-se;
- Cultive amizades;
- Cuide de sua família;
- Faça novos amigos;
- Faça exercícios;
- Cuide de sua alimentação;
- Não esqueça o lado espiritual;
- Continue estudando!

[]

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Para descontrair


Fotos tiradas na subida da serra de Lajeado no Rio Grande do sul, em frente ao restaurante "se comer tudo não paga". Este foi um momento de descontração durante uma viagem para visitar um cliente.

A propósito, estávamos em quatro pessoas, comemos de tudo, mas não tudo... Tivemos que pagar.


Coma de tudo, mas não dê comida aos macacos.
Me avise se achar o macaco preto nesta foto.